segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Biga, Cadê o Black?

Boa Tarde Gente!
Como foi o natal de vocês? Espero q tenha sido tão bom quanto o meu foi, meu natal não foi apenas uma festa e a comemoração do nascimento do meu salvador Jesus, mas, também um natal de reflexão e de pensar: "quem sou eu como mulher negra nessa sociedade!" "Com defino meu orgulho de ser negra?"

-Por vezes fui levada a pensar se estava traindo minha ideologia ao colocar a Lace wig, porém, refleti e vi que NÃO, eu só quis mudar como mulher comum, negra ou branca, eu só quis sere diferente daquilo que sou todo dia.

Meu Black? Continua intacto e protegido pra eu usar quando e como quiser, a lace só vai me ajudar. Ele irá crescer forte e saudável, e o melhor de tudo 100% NATURAL! Sem nenhuma tintura, não quero mais tintas nele. Vou aceitar a cor natural do meu black, sem manchas, sem nada!

Mas vamos conferir o vídeo de hoje que vai ficar mais simples de me entender. Tchau e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário