terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Visu novo!

Boa Tarde Gente!

Feliz Natal pra vocês e Prospero Ano Novo!

Então vamos ao que interessa! Eu to de visu novo, to usando uma Lace front Wig .

O que é Lace front wig?
Wig vem do inglês que significa :peruca, a lace front, nada mais é do que uma peruca com a parte da frente (front) com lace, que é uma tela que imita o couro cabeludo, dando a impressão de que o cabelo está saindo de sua cabeça.

Isso solta da cabeça?
Não, vem com pentinhos internos, a minha em com 4, 3 na frente e 1 atrás q prendem tanto q vc pode brincar de bate-cabelo, SÉRIO!!!

Meu cabelo natural como fica? 

O meu black tá aki protegidinho sem nenhum relaxamento e posso hidratar ele normalmente depois sair pra divar como a Beyoncé por aí, sem negar minhas raízes crespas. " Você pode ser várias mulheres em uma só!"

É muito caro?

Não, e vale a pena! Varia entre 180 à 300 reais , bem mais barato que o mega hair, além de mais natural, não agride o cabelo e dura até 1 ano se você cuidar direitinho. (Falando de laces sintéticas)

Onde comprar?

Sempre que me perguntam eu indico a Maddame Wig, além de super atenciosa ela é uma DIVA 4C, com black bafônico, natural há 3 anos com ajuda das Laces ela passou a transição se sentindo a BEYONCÉ brasileira  linda.

Observação: É UMA ÓTIMA OPÇÃO PRA QUEM QUER MUDAR DE VISU SEM ESTRGR O BLACK OU PRA QUEM ESTÁ EM TRANSIÇÃO


Prometo que farei mais vídeos e posts explicando sobre as laces, mas por enquanto fiquem com o vídeo   Visu novo!     e as fotos!  O NOME DA MINHA LACE É SUPER VÊNUS COR 1 B ela tem 81 cm e é sintética



Bjs e até o próximo post!

Não se esqueçam d emandar o relato da transição de vcs pra o email abigailekanola@gmail.com

3 comentários:

  1. Estou acostumada a ver você no YouTube com seu Black charmoso. Mas também está muito bonita de lace. Nunca tinha ouvido falar sobre lhe antes. Muito legal para variar o visual, sem agredir os fios. Estou em transição há 9 sofridos meses. Não tenho coragem para fazer o bc ainda, e a lace é uma boa opção. Que seu 2015 seja uma bênção. Boa

    ResponderExcluir